segunda-feira, 26 de abril de 2010

De novo, outra vez!

Depois de uma fase completamente sem inspiração..estoy de volta!

Não que eu esteja super inspirada, mas eu tenho essa imensa necessidade de falar, falar e falar e minhas amigas já não me ouvem mais, acham que estou louca, então me resta meu recém criado blog abandonado.
Tô achando a facult uma droga, tô sem grana, fiquei o fds todo em casa e uma certa paixãozinha ainda ocupa meus pensamentos.
Ontem no auge da solidão fui de encontro as amigas num churrasco, aniversário de uma delas.
Vi meu time ganhar a primeira final do campeonato \o/, bebi umas cervejas e adivinhem??
Fui pro msn.
E fiquei lá, conversando com o tal rapaz compromissado, ouvindo mil propostas e convites absurdos, todo mundo sabe que eu tenho imã pra isso, então tudo bem.
Não posso desdenhar muito afinal, sejamos sinceras, quem aqui não gosta de saber que o cara que povoa seus sonhos também te quer?? (Nessa parte esquecemos o relacionameto de 3 anos e o alto nível de cafajestagem que o acompanham)

TODO MUNDO GOSTA POXA!

E eu gostei! kkkkkkkkkkkk
GOSTEI MUITO!

Tem umas propostas até aceitáveis sabe.E ele nem é tão ruim assim.
O pior, é que me vejo buscando justificativas pra ficar com ele e isso não é um bom sinal, mas eu queroo tantoo!
Mas enfim, comprei um sapato lindo e uma saia mais linda ainda, pena que não serão úteis em um encontro as escondidas na faculdade. FODA
É isso aí..eu tava querendo uma paixão..encontrei. Agora tô querendo coragem, alguém sabe onde vende??
huahauahauha

Brincadeiras à parte, estou feliz, com ou sem namorado, gostando ou não da facult..praticamente sem motivos, mas eu tô feliz.Sinto que vem algo bom por aí.
 
Boa semana pra todo mundo.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário