terça-feira, 23 de março de 2010

Quem espera sempre alcança?

Depois de muito esperar eis que eu encontro o dito cujo na “balada”! Estava eu, enviando mensagens, tentando conseguir uma carona para ir embora mais tarde e assim poder curtir o inicio do fim de semana na minha cidade universitária favoritaa (*-*), quando de repente, minha amiga me avisa da sua chegada! Meu coração palpitava como os tamborins carnavalescos, minhas pernas tremiam e minha mão suava! Ele se aproxima, olha como se ainda não tivesse nos visto ali, abraça e conversa um pouco, nos convida para entrar e vaiii..vai assim, como se eu não tivesse esperado dias para lhe rever! Eu entro, sem mais nenhuma pretensão. Até porque, estávamos em público.. me encosto na mesa de sinuca, do lado oposto ao dele e bebo nervosamente minha cerveja..e não é que cinco minutos depois, ele passa por mim diz adeus com seus lindo olhos verdes kkkk e vai embora?!

Levei um mês para te ver de longe na balada, por cinco minutos, será que até o fim do ano consigo uma noite de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário