segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sábado. 12 de junho. Dia dos namorados. Saí tentando esquecer que naquele dia a população se dividia entre solteiros e namorandos, e enquanto todos as solteiras estavam em casa, se escondendo do frio e da solidão, eu estava na rua com a última amiga desacompanhada que restou, em meio aos casais de namorados, assinando o atestado de solteirona, bebendo cerveja e rindo da vida.

Não pude deixar de pensar no motivo para tanto tempo sem ter alguém e não cheguei a nenhuma conclusão..no último ano minhas duas paixões se resumem em um amigo-colorido com que fico até hoje.. ele é um cara bacana, de quem gosto muito, mas que não quer nada sério e tenho certeza que quando for escolher a nova namorada não pensará em mim. E um moço de olhos verdes,que tem uma namorada em outra cidade, com quem fiquei uma vez e desde então não sai da minha cabeça.

Será que tem realmente algo de errado comigo? Tenho notado que estou cada dia mais insegura em relação as minhas qualidades. Pode parecer bobagem, mas é verdade. Insegurança é mato.
Também acho que se for pra achar alguém não vai ser entre essas pessoas com quem eu tenho convivido ultimamente. Tô beem chata, isso é fato, mas a tendência é essa.








P.S.: Minha melhor amiga tá quase namorando! Fico suuper feliz, pq o cara é bem legal e eu gosto muito dele. O foda é que agora tô sem parceira pra balada, mas vou me acostumar com dias mais quietinhos..

Um comentário:

  1. Não é que sua melhor amigaa,namorou..

    kkkkkkk

    E vc tambeem...Haha

    ResponderExcluir