quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu vejo gente estranha

Cansei dessa lorota de amor sumido, perdido, despercebido!
Sei lá, de repente me animei!
Tenho uma vida toda pela frente, milhares de possibilidades, só na faculdade deve ter umas dez mil pessoas, umas 5 praças de alimentação, uma bibilioteca imensa e um ginásio que ainda nem conheço!

Vamos dar um UP..hoje tem aula, mas to querendo uma cerveja!

Ahhhh tenho que comentar..Na minha sala tem uma garota que vende trufas que é muito, mas muitooo estranha!
Tipo, ela ta la sentada durante o intervalo..eu chego e peço uma trufa. Até ai tudo beem, mas é que ela fica vermelha, se encolhe, olha pros lados e se ver algum funcionário da faculdade por perto ela não me vende a trufa, simplesmente me ignora, sequer olha na minha cara!
kkkkkkkkkkkkkk

Trufas que nada! Ela vende e usa dorgas!

Um comentário:

  1. A proposito as trufas sao muito boas e acho ate que a loucura da nossa colega de sala deixa a compra mais entusiasmantee =D E no maaais amanha eh sexta e nao vai ter pra ninguem alem da gente superdandarinha !

    ResponderExcluir